Iron Maiden lamenta morte de Paul Di’Anno

A conta oficial nas redes sociais do Iron Maiden lançou um comunicado onde lamentam a morte de Paul Di’Anno. Eles dizem:

Segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Estamos todos profundamente tristes ao saber do falecimento de Paul Di’Anno hoje cedo. A contribuição de Paul para o Iron Maiden foi imensa e ajudou a nos colocar no caminho que temos percorrido como banda há quase cinco décadas. Sua presença pioneira como frontman e vocalista, tanto no palco quanto em nossos dois primeiros álbuns, será lembrada com muito carinho não apenas por nós, mas por fãs ao redor do mundo.

“É tão triste que ele tenha partido”, comenta Steve Harris. “Entrei em contato com ele recentemente, enquanto trocávamos mensagens de texto sobre o West Ham e seus altos e baixos. Pelo menos ele ainda tocava até recentemente, era algo que o fazia continuar, estar lá sempre que podia. Ele fará falta para todos nós. Descanse em paz, companheiro ⚒⚒.”

Ficamos muito gratos por termos tido a oportunidade de conversar alguns anos atrás e de passar um tempo com ele mais uma vez. Em nome da banda, Rod e Andy, e de toda a equipe do Iron Maiden, estendemos nossas mais profundas condolências à família e amigos próximos de Paul. Descanse em paz Paul.”

Paul Di’Anno morreu aos 66 anos nesta segunda feira.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “Iron Maiden lamenta morte de Paul Di’Anno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *