Devin Townsend revela motivo pelo qual ele não quis fazer teste para o Judas Priest

Assim como sempre acontece quando uma banda perde um integrante, testes são feitos para um substituto, e isso não é tarefa fácil, principalmente ao se tratar de vocalistas.

Vários nomes são levantados, e não diferente, foi assim com o Judas Priest, e um dos que foram sondados para ocupar o cargo de Rob Halford, foi Devin Townsend.

Em entrevista a Metal Pilgrim, ele conta como isso aconteceu:

“Recebi um e-mail com a fonte Judas Priest dizendo ‘Gostaríamos que você fizesse um teste para a banda se estiver interessado’. O quão lisonjeiro isso foi, eu nem consigo dizer”, ele relembrou a oferta. No entanto, o roqueiro teve que rejeitar a oferta por um motivo. “Mas por causa do meu amor pela banda, eu disse não. Porque como fã, eu não queria me ver no Judas Priest. Foi realmente nisso que tudo se resumiu.”

Ao final da busca, o posto de vocalista ficou com Tim “Ripper” Owens.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *