GWAR lança videoclipe de ‘The Cutter’ com Lzzy Hale do Halestorm
GWAR lançou o videoclipe oficial dirigido por MyGoodEye para a música “The Cutter”. A faixa traz uma participação especial do cantor do HALESTORM, Lzzy Hale .
O vocalista do GWAR Blöthar The Berserker comenta: ” Lzzy Hale é maravilhosamente talentosa. Poucos percebem que ela também é um Scumdog disfarçado que veio à Terra com o resto do GWAR há eras atrás sob seu verdadeiro nome Clitaurus Maximus do clã Maximus. Estamos muito satisfeitos por tê-la voz e imagem nesta obra de absoluta genialidade.”
Lzzy acrescentou: “Eu, Clitaurus Maximus the She Bull… declaro ‘The Cutter’ como minha PRIMEIRA participação em uma MOTHERFUCKING GWAR SONG! Muito obrigado a esses guerreiros interplanetários pela sangria muito apreciada e por dar esta pequena fera a oportunidade de erguer suas três cabeças feias!“
“The Cutter” é retirado do último álbum do GWAR , “The New Dark Ages” , que foi lançado em 3 de junho em CD/digital e em vinil e cassete em 16 de setembro pela própria Pit Records do GWAR .
“The New Dark Ages” narra as aventuras de GWAR no Duoverse, onde a banda redescobre antigos poderes, como o aterrorizante Berserker Mode de Blöthar , e encontra novos aliados, como o especialista assassino conhecido como The Cutter. Ao longo do caminho, eles lutam contra os monumentos vivos de uma causa perdida e exércitos de soldados mortos-vivos que se levantam novamente para travar uma nova guerra civil.
O conceito do álbum está ligado a uma graphic novel complementar “GWAR In The Duoverse Of Absurdity” , que também foi lançada em 3 de junho pela Z2 Comics . Na graphic novel, os membros da banda são sugados para um universo alternativo para lutar contra seus gêmeos malignos e o espectro da tecnologia desonesta.
“GWAR In The Duoverse Of Absurdity” narra a batalha épica entre GWAR e seus doppelgangers de um universo alternativo que a banda descobre por trás de seu precioso Magic Mirror. O livro usa uma técnica inovadora de contar histórias que combina palavras e imagens impressas em papel (feitos de árvores reais!) em um formato sem costura que estamos chamando de “graphic novel”. O conto é ilustrado pelos talentos magistrais de Andy MacDonald (“Wolverine”, “Dr Strange”, “Wonder Woman”), Shane White (“Things Undone”, “Braun”, “Endless Summer”), Matt Maguire (GWAR) e Bob Gorman (GWAR).