Max Cavalera relembra encontro com Ozzy Osbourne
Max Cavalera conversou com o 12News, onde ele relembrou momentos com Ozzy Osbourne. Ele disse:
“Bem, eu o conheci por volta de 96, com minha antiga banda. E naquela época ele não saía muito. E nós também éramos — porque éramos muito fãs, todos tínhamos medo dele. Mas depois que terminei com minha antiga banda, comecei minha nova banda. Isso foi na mesma época em que nosso filho foi morto aqui no Arizona… Ozzy e Sharon nos convidaram para a casa deles e começamos a sair mais com eles. Quando fazíamos o Ozzfest, nossos filhos brincavam juntos. Eles iam para a casa deles. Mas, sim, como eu disse, acho que a imagem do cara selvagem e tudo isso, os tempos que passei com ele, eu simplesmente o achava muito engraçado, cara.”
Questionado sobre como ele descreveria Ozzy, ele diz:
“Acho que sim. Porque a gente ficava mais nos bastidores e coisas assim. E teve uma vez que estávamos na Suécia e ele me perguntou: ‘Onde estamos?’. Ele não fazia ideia de onde estava. E eu simplesmente adorei isso nele. Foi tipo, ‘isso é tão legal. Esse cara, ele é tão rock and roll. Ele simplesmente vai. Ele nem sabe em que país está.”
Ozzy Osbourne morreu na última terça feira (22), aos 76 anos, apenas alguns dias após fazer o seu último show com o Black Sabbath e também, o que seria a despedida da sua carreira solo.
Valeu!!!!