Ian Anderson diz que Mick Jagger é “só um gritador”

Ian Anderson, vocalista e guitarrista do Jethro Tull, conversou com o Now Spinning Magazine, onde ele questionou as qualidades vocais de Mick Jagger do Rolling Stones. Ele diz:

“Depende do que você faz. Você pode ser fisicamente animado, mas há um limite para o que você consegue fazer se estiver tocando flauta”, disse Anderson.

Se você é o Mick Jagger e está apenas correndo por aí com vocais meio gritantes, então sim – sem desrespeito, mas o Mick Jagger não estabeleceu um padrão muito alto em termos de habilidades vocais desde o começo”, continuou Anderson. “Ele é um gritador, e não precisa realmente acertar as notas ou ser terrivelmente bom em entonação, fraseado ou qualquer coisa. Ele corre por aí de uma forma muito animada, e isso é ótimo para alguém que é — sei lá — alguns anos mais velho que eu, ou três anos mais velho que eu. Tudo bem.”

Mas não é tão fácil se você está tentando tocar flauta… há um limite para o que você pode fazer. E a tendência é que, se não estou tocando flauta, estou cantando”.

Impressão minha ou virou moda dessa galera se atacar a essa altura do campeonato?

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *