Padre que “fez missa” para Ozzy fala sobre o inusitado momento
Essa semana, um vídeo viral inusitado surgiu na internet, quando um padre “celebrou” uma missa de sétimo dia para Ozzy Osbourne.
O fato aconteceu em Uberlândia, e o sacerdote era Eduardo César Calil, que falou sobre o momento em entrevista. Ele disse:
“Eu não imaginava que daria essa repercussão toda! Era uma missa que tinha uns 12 nomes em intenção ao sétimo dia de falecimento e, entre eles, estava lá o nome do Ozzy. Achei interessante, porque tem muita gente que é fã dele. Talvez a repercussão venha disso ou, quem sabe, pela figura polêmica que ele foi”
Ele fala sobre o momento que antecedeu a leitura do nome do cantor:
“Assim que eu vi a intenção, pensei: ‘Será que é mesmo o cantor ou alguém que foi batizado com esse nome?’. A outra dúvida que me surgiu foi: ‘E agora, como eu pronuncio isso?’ Tenho acompanhado e estou achando engraçado o pessoal dizendo que falei de forma bem mineira, puxando bastante o erre.”
O padre ainda falou que essa não é a primeira vez que acontece algo do tipo:
“Comigo foi a primeira vez, mas eu moro com outro padre que contou que, na época da morte do Michael Jackson, também fizeram missa de sétimo dia para ele. Alguém marcou em homenagem”.
Quem registrou o momento foi o publicitário Plínio Augusto Siqueira e ouviu o nome de Ozzy já no início da celebração. Sabendo que os nomes dos falecidos são lidos novamente no meio da cerimônia, preparou o celular. Ele diz:
“Eu sou muito fã do Ozzy, eu o conheço há anos. Quando eu ouvi a primeira vez, como o padre ficou um pouco confuso, eu fiquei surpreso. Depois que eu entendi, vi que ele deu uma risada. E eu pensei: eu preciso filmar isso, tenho muitos amigos que são fãs do Ozzy. Fiquei esperando o segundo momento, e quando ele começou, eu filmei. Ele falou ‘Ozzy Osbourne’ até em um sotaque engraçado”
O fiel que marcou o nome de Ozzy Osbourne para a missa ainda não foi identificado. O momento pode ser visto abaixo.
Ver essa foto no Instagram