Sebastian Bach “quase” se reuniu com o Skid Row

Continua a novela sobre a reunião entre o Skid Row e Sebastian Bach, e isso parece que não vai acontecer nem tão breve como alguns fãs querem, já que a banda não demonstra interesse algum para que isso se concretize. Mas, segundo o vocalista, isso esteve muito perto de acontecer anos atrás.

Em uma recente entrevista, ele falou sobre o assunto:

“É. Foi bem perto, não sei quantos anos atrás, tipo seis, sete anos atrás. Pouco antes de eles contratarem o vocalist do Dragonforce, eu tinha a impressão de que íamos voltar. E era véspera de Ano Novo, e eu vi online: ‘Aqui está o novo vocalista do Skid Row.’

E eu disse: ‘Você só pode estar brincando comigo’. E mandei mensagem para todos eles: ‘Foda-se. Caiam fora’. Fiquei impressionado que eles iam conseguir, tipo, o cantor número sete ou número oito. E eles disseram: ‘Ah, isso é só temporário enquanto resolvemos a questão da reunião’. Mas eu sou um cara emotivo. É por isso que eu canto para viver. E quando vi a notícia, não fiquei nada feliz.”

Quando questionado se conversaria com Dave “Snake” Sabo se tivesse alguma oportunidade, Bach responde:

“Com certeza. Com certeza. Sim, eu faria. É tão irônico que eu toque com tantos outros músicos. Estou em uma banda corporativa chamada Royal Machines, que tem Billy Morrison, do The Cult , Steve Stevens e Josh Freese na bateria. Faço shows com esses caras o tempo todo. Vou tocar nesta quinta-feira com Billy Morrison , Steve Stevens , Run-DMC e Mark McGrath, do Sugar Ray.

Estamos todos juntos no palco. Tenho outra banda com o Matt Sorum , chamada Kings of Chaos, e fazemos shows o tempo todo. Tenho minha própria banda solo. Então, toco com muitos músicos diferentes, exceto os caras do Skid Row [risos], o que é irônico.

Não faz sentido. Não faz sentido lógico. Mas talvez um dia a gente tire a cabeça da bunda e respire fundo um pouco de ar fresco.”

Atualmente, o Skid Row segue sem um vocalista anunciado após a saída de Erik Grönwall do posto, sendo substituído temporariamente por Lzzy Hale do Halestorm.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *