Rob Halford diz que tocar com KK Downing novamente foi “mágico”
Semanas atrás, o mundo do heavy metal viveu um momento mágico com o reencontro do Judas Priest com o seu ex guitarrista KK Downing durante cerimônia no Rock and Roll Hall of Fame.
Rob Halford comentou sobre sobre a parceria em entrevista a Lauren “Lern” Elwell da estação de rádio KSHE:
“Foi bom. Não o víamos há muito tempo. E ainda não assisti a filmagens disso. Tudo o que me lembro são minhas breves interações com KK, porque estou sempre correndo pelo palco como uma drag queen louca. Minhas interações com Ken e com Les , foi ótimo. Foi maravilhoso ter esse momento juntos depois de tanto tempo. E isso apenas mostra o poder, o peso, a vibração que o Rock Hall sugere que você tente ter. Tente recapturar algo da essência que realmente faz parte do motivo de você estar aqui, do motivo de sua posse. Fiquei tão feliz que Ken e Les apareceram, porque eles precisavam estar lá. A escolha foi totalmente deles, mas eu disse que faz todo o sentido se você estiver na sala e tocarmos juntos. E nós fizemos, e foi mágico.”
Além de Downing, o ex baterista Les Binks também esteve presente na cerimônia. O Priest recebeu o Prêmio de Excelência Musical no evento, que homenageou Eminem, Dolly Parton, DURAN DURAN, Lionel Richie, Pat Benatar, EURYTHMICS e Carly Simon na categoria Performers.