Brian ‘Head’ Welch questiona: “E se a maioria dos cristãos na política estiver agindo exatamente ao contrário do que deveriam?”

O guitarrista do Korn, Brian ‘Head’ Welch, utilizou suas redes sociais para publicar um vídeo de quase dois minutos, onde ele questiona a postura de muitos grupos religiosos cristãos. No clipe ele diz:

 “Tive um pensamento. E se toda a base religiosa cristã, com seu julgamento alheio, estiver completamente errada em sua maneira de agir? E se a maioria dos cristãos na política estiver agindo exatamente ao contrário do que deveriam? E se eles estiverem completamente enganados? E se, no fim de suas vidas, e espero que isso não aconteça, eles descobrirem que tudo o que fizeram foi usar sua fé como uma arma para a divisão? Muita coisa me parece assim, e estou completamente farto disso. E se você recebesse todas as bênçãos espirituais nos reinos celestiais em Cristo? E se você fosse escolhido em Cristo antes da criação do mundo para ser completamente irrepreensível? Sem culpa alguma — livre de acusações; sem acusações e completamente perfeito aos olhos de Deus. E se isso lhe fosse dado como um presente? E se a única razão para isso fosse para que Deus pudesse ser tão bom para você, e O único objetivo é demonstrar para sempre a riqueza da Sua bondade para com você. E se Ele simplesmente quisesse te presentear abundantemente, um após o outro, para sempre? E os presentes começam nesta vida. E então, quando você cruzar o limiar da morte, receberá a plenitude disso. Então, e se você recebesse um adiantamento agora, nesta vida? E se você tivesse sido escolhido para tudo isso?”

Essa é a segunda vez em uma semana que Brian fala sobre religião. Ele havia questionado anteriormente sobre os julgamentos que pessoas religiosas costumam fazer sobre outras e como isso pode afastar e dividir.

O Korn retorna ao Brasil em maio do próximo ano e ainda há ingressos disponíveis aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *