Arch Enemy anuncia saída da vocalista Alissa White-Gluz
Neste domingo (23) o Arch Enemy anunciou que Alissa White-Gluz não faz mais parte da banda. Em comunicado foi dito:
” O Arch Enemy se separou da vocalista Alissa White-Gluz . Somos gratos pelo tempo e pela música que compartilhamos e desejamos a ela tudo de bom. Onde há um fim, há também um começo. Até 2026.”
Não houve maiores explicações de um motivo específico para a saída e nem se houve o nome de um substituto que irá assumir os vocais. Alissa acrescentou em um comunicado separado em sua página do Facebook :
“Após 12 anos no Arch Enemy, nos separamos. Serei eternamente grata aos milhares de fãs incríveis que conheci ao longo do caminho. Obrigada, Beastlings! Mal posso esperar para compartilhar com vocês tudo o que tenho preparado (e haverá grandes surpresas). Fiquem ligados para grandes novidades em 2026 e nos vemos em breve.”
Alissa White-Gluz , ex-vocalista da banda canadense de metal extremo The Agonist, juntou-se ao Arch Enemy em 2014 para substituir Angela Gossow. Angela, que entrou para o Arch Enemy em 2000 e fez sua estreia no clássico “Wages Of Sin” (2001), deixou o posto de vocalista e agora se dedica à gestão da banda. O Arch Enemy lançou quatro álbuns de estúdio com White-Gluz nos vocais: “War Eternal” (2014), “Will To Power” (2017), “Deceivers” (2022) e “Blood Dynasty” (2025).

Pingback: Alissa White-Gluz lança carreira solo com primeiro single após saída do Arch Enemy - Confere Rock
Gostava da fase Angela Gossow, valeu!!!!
Pingback: Johan Liiva descarta retorno ao Arch Enemy após saída de Alissa White-Gluz - Confere Rock
Pingback: Alissa White-Gluz agradece carinho dos fãs e celebra nova fase solo - Confere Rock
Pingback: Prika Amaral toparia ser a nova vocalista do Arch Enemy? Ela responde - Confere Rock