Daron Malakian diz estar “cansado da esquerda e direita” e manda: “me cancelem”

O guitarrista do System of a Down, Daron Malakian, postou um trecho da música “Your Lives Burn“, presente no último disco do Scars on Broadway, “Addicted to the Violence“, em seu Instagram, mas o que realmente chamou atenção dos seus seguidores foi a legenda que acompanhou o post. Ele escreveu:

Estou farto da esquerda e estou farto da direita!!! Me cancelem, não me importo…

Os fãs do músico não acharam a melhor frase dita, assim como também teceram algumas críticas a letra e ao disco novo, com alguns comentando:

Que música constrangedora. Este álbum inteiro foi incrivelmente insosso, e eu adorei os outros dois álbuns do Scars. A chama de Daron se apagou, pelo menos por enquanto. Se o centrismo é o nosso futuro, então não o merecemos.

Arrepiei de vergonha aqui!

Um membro do System of a Down fazendo música para o colega de trabalho é uma loucura.

Ainda com essa coisa de “bem no meio” 

Cansado da esquerda”???? Você deveria ouvir uma banda chamada System of a Down e ler um pouco as letras.

Diante das críticas dos seguidores, o músico voltou a responder dizendo:

“Durante todos esses anos você soube por que eu estava farto da direita. Agora você pode ver, através desses comentários, por que também estou farto da esquerda”

Essa não é a primeira vez que Daron Malakian expressa descontentamento com ambos os lados da política. Meses atrás ele fez um post falando sobre como estava cansado do extremismo de ambos os lados.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *