Rich Robinson do The Black Crowes expulsa com guitarra invasor do palco. Veja vídeos
Rich Robinson, guitarrista do The Black Crowes usou sua guitarra para remover à força um invasor de palco durante o show da banda no último domingo (20 de novembro) em Melbourne, Austrália.
Pouco depois da banda tocar “Stare It Cold”, décima música do set da banda, um homem tentou atravessar o palco correndo pelo lado direito, com vários seguranças lutando para interceptá-lo e derrubá-lo. Enquanto o homem caminhava em direção ao centro do palco, o vocalista, Chris Robinson , ergueu o pedestal do microfone e o girou na direção do homem, mas não conseguiu acertar. O homem então chegou ao lado esquerdo do palco, onde se envolveu em uma breve briga com um dos roadies antes de Rich remover sua guitarra e usá-la para bater no homem logo acima do peito, forçando-o a pular.
O grupo parou a apresentação e Chris extremamente irritado, trocou palavras nada polidas com o homem, que na sequência foi retirado do lugar por seguranças.
A banda tem uma passagem marcada no Brasil para 2023, que acontece em 14 de março, no Espaço Unimed em São Paulo.
Juntando -se a Chris e Rich na nova formação do Black Crowes estão retornando o baixista Sven Pipien , que tocou com a banda ao vivo em 1997 até o hiato em 2015, junto com Brian Griffin na bateria, Joel Robinow nos teclados e Isaiah Mitchell na guitarra.
Bit of biff at tonight's Black Crowes gig. I didn't quite catch it on video, but old mate grabbed Rich's guitar. Big bro Chris not taking prisoners. Old mate literally smelled like he'd shat in his pants when Security pushed him past. Absolute dickhead.@girlfrmpawnshop pic.twitter.com/ua73Mopxxd
— Grant (@GrantL1971) November 20, 2022