Rose McGowan defende Marilyn Manson de acusações
Rose McGowan, atriz que teve um relacionamento com Marilyn Manson, saiu em defesa do cantor em relação as acusações de abuso por outras namoradas anos atrás e que ele enfrentou.
Em conversa com o podcast We Need to Talk, ela falou:
“Naquele momento, eu me juntei ao circo. Eu descrevi Marilyn Manson no meu livro como uma das pessoas mais inteligentes e engraçadas que eu conheci. Muito gentil. E havia tantas pessoas que eu reconhecia, pessoas que tentavam destruir alguém por ser excêntrico, estranho e único. Eu me identifiquei com isso e acionei meu mecanismo de defesa, como se eu pudesse protegê-lo, sabe?”
Quando um fã perguntou se ela e Manson ainda eram amigos, McGowan forneceu mais detalhes sobre o relacionamento atual deles.
“Sim, eu estava em minha própria batalha gigantesca quando a dele começou. Eu estava tentando sobreviver e lutar contra as massas e a elite do poder. Fiquei confusa ao receber críticas e condenações, mas não tinha condições de lidar com outra crise. Sempre defenderei a verdade”.
“Mais tarde, nos reconectamos. Pedi para ler os arquivos legais. Tenho bastante experiência com conspirações, pois já fui alvo delas. Enfim, é muita coisa para comentar aqui. Desejo a todos os envolvidos que se recuperem. Não é meu papel lutar as batalhas dos outros. Perguntei ao MM por que ele não disse a verdade quando questionado diretamente sobre eu ter contado a ele sobre o HW. Disse o quanto isso me magoou profundamente. Tudo o que posso dizer é que ele se desculpou e está sóbrio. Se você quer odiar, odeie. Eu não. Trocamos mensagens gentis e de apoio. O tempo cura tudo.”
Durante a entrevista, uma internauta questionou Rose sobre o julgamento da atriz em relação a relacionamentos com supostos abusadores, McGowan foi direta:
“Eu li os arquivos da investigação. Você não. Só isso”
