Venom Inc. – “There’s Only Black” (2022)

There’s Only Black” é o segundo álbum do Venom Inc, e veio para acalentar o coração daqueles que sentiam falta do bom e velho thrash metal sujo e sem massagem. E isso se prova logo na faixa de abertura “How Many Can Die”, com Dolan e Mantas destilando sua potência e mostrando a que vieram. Mas é na faixa seguinte, “Infinitum”, que Mantas realmente se destaca com riffs intensos e empolgantes.

Come To Me” ganha destaque com a adição de backing vocals, deixando os vocais do Dolan ainda mais ferozes, e dando um toque mais old school pra música.

Um dos meus maiores destaques para esse álbum é para a faixa-título “There Is Only Black”, e para as faixas “Tyrant” e Don’t Feed Me Your Lies, são faixas meio que opostas, mas que conseguiram ser pesadas de uma forma diferente uma da outra, deixando o álbum mais equilibrado, mas sem perder a atitude. Outro ponto a ser citado sobre “Tyrant” é com relação ao tema da música, e de certa forma do álbum inteiro também, que critica o modo com que uma parcela da sociedade encarou a pandemia e todos os interesses políticos envolvidos nos últimos tempos.

No mais, There’s Only Black agrada a todos que sentiam falta da pegada mais característica e old school do Venom, mas com uma visão mais madura e técnica sobre seu próprio legado.

NOTA:9

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *