Rick Allen, baterista do Def Leppard, é agredido por homem na Flórida
Rick Allen, o baterista do Def Leppard, foi agredido nos arredores de um hotel na Flórida, nesta última segunda feira (13).
O caso foi relatado pelo 7 News Miami. Rick estava do lado de fora do Four Seasons em Fort Lauderdale, onde sua banda havia se apresentado no domingo (12), junto ao Mötley Crüe. Enquanto fumava próximo ao estacionamento do hotel, um homem de 19 anos, chamado Max Edward Hartley, saiu correndo em direção ao baterista, o jogando ao chão, o que segundo relatório da polícia, causou ferimentos na cabeça de Allen, de 59 anos.
Uma mulher que viu a cena, tentou ajudar Rick, mas acabou jogada ao chão por Max, que a golpeou. Na tentativa de fuga, a mulher se escondeu no saguão do hotel, mas o agressor a alcançou e a puxou de volta para fora, a jogando novamente na calçada e na sequência, sair correndo.
Hartley foi preso horas depois, próximo a outro hotel, enquanto quebrava janelas de carros no estacionamento. Max tem agora, duas acusações de agressão, quatro acusações de danos criminais e abuso de um adulto idoso ou deficiente. Rick Allen também está movendo um processo contra o agressor.
Até o momento, nenhuma data da agenda do Def Leppard foi alterada devido ao ocorrido.
Pingback: Rick Allen fala sobre caso de agressão e agradece “apoio esmagador” dos fãs - Confere Rock