Adam Lambert relembra como foi se juntar ao Queen: “sabia da proteção dos fãs”
Adam Lambert, o atual vocalista do Queen, falou em uma nova entrevista com YnetNews, como foi receber o convite para o cargo e como foi lidar com os fãs;
“Fiquei muito honrado e lisonjeado por eles terem me pedido para fazer isso e sim, acho que no começo, eu estava muito ciente de que os fãs seriam super protetores do legado da banda e eu tinha minhas próprias dúvidas pessoalmente, como , posso fazer isso? A primeira coisa que eles (Brian May e Roger Taylor) me disseram no primeiro dia de ensaio foi: ‘Faça como você, não imite os discos e Freddie’, e eu pensei, sim , isso provavelmente é inteligente.
Acho que fazer uma interpretação autêntica do meu ponto de vista foi muito importante por respeito à banda e, mesmo assim, pensei que você ainda tinha que encontrar um equilíbrio entre o original e meus impulsos. Porque se afastar muito do original também seria um pouco desrespeitoso. Então foi definitivamente um ato de equilíbrio.“
Após quatro anos longe dos palcos, o Queen e Adam Lambert estão voltando a ativa em 2023, com uma turnê pela América do Norte que contará com 25 shows. Cada apresentação terá 150 minutos de duração, e passará por grandes clássicos da carreira da banda icônica.