Amy Lee explica porque está “cansada de My Immortal”

Muitos fãs do Evanescence conheceram a banda pela faixa “My Immortal“, presente no seu disco de estreia “Fallen” e que também fez parte da trilha sonora do filme Demolidor. Porém, também é fato de que a música tocou até a exaustão deixando não só os ouvintes, mas também a própria Amy Lee cansada da faixa.

Em entrevista com o The American Songwriter, a cantora falou sobre o famoso single e como ela não se importava tanto:

Não significou muito para mim no começo. Essa foi uma música da qual me cansei. Houve alguns anos em que eu pensei: ‘Não vou tocar essa música esta noite. Eu não quero. Estou cansada disso.‘”

Amy que a autoria da música não é dela, mas sim do ex parceiro, Ben Moody:

“Essa não é minha letra. Na maior parte, esse era o bebê de Ben.”

Mas com o passar do anos, Amy aceitou a música e hoje pensa diferente sobre ela:

“É a música antes da última música do nosso set todas as noites e é o momento em que eu agradeço pelo nosso tempo e por estar aqui. Eu realmente canto as palavras para os fãs. Isso realmente significa algo para mim agora que não poderia ter significado porque eles não estavam lá. Parece que sempre foi sobre isso agora.”

O Evanescence se prepara para desembarcar no Brasil no próximo mês em diversas cidades, incluindo um grande show em São Paulo no Allianz Parque.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *