Brian May faz emocionante relato sobre aposentadoria do Aerosmith
Nesta sexta feira (2), uma era chegou ao fim.
O Aerosmith anunciou que está se aposentando dos palcos e dar turnês, tendo cancelado os próximos shows que fariam parte da “Peace Out”, devido as lesões sofridas na voz de Steven Tyler.
Brian May, guitarrista do Queen, logo após o anúncio, usou as redes sociais para fazer um emocionado relato. Ele disse:
“Isso me fez chorar. O Aerosmith tem sido uma parte importante da minha vida, assim como tem sido para milhões de outros fãs de rock. Steve Tyler é um dos maiores vocalistas e frontmen de todos os tempos – e é de partir o coração que sua voz extraordinária tenha sido tão danificada. Todos nós enviamos nosso amor e orações por sua recuperação, Steve. Também é típico da classe pura da banda que eles tenham tomado e transmitido essa decisão ousada em tal estilo.
A carreira do Aerosmith é realmente algo para celebrar para sempre. Todas as coisas devem passar – mas o trabalho inspirador do Aerosmith viverá – junto com as memórias de uma das bandas mais incríveis que já subiram no palco.”
A turnê “Peace Out” foi interrompida após o que acabou sendo um show final em Elmont, Nova York, em 9 de setembro de 2023. O show aconteceu apenas três datas depois do início da turnê, que deveria durar até fevereiro de 2024. O giro estava programado para ser retomado em 20 de setembro em Pittsburgh, Pensilvânia.
Ver esta publicação no Instagram
Pingback: Skid Row homenageia Aerosmith após anúncio do encerramento das atividades - Confere Rock