Brit Turner, baterista do Blackberry Smoke, morre aos 57 anos

O Blackberry Smoke anunciou em suas redes sociais, que o baterista Brit Turner, morreu aos 57 anos. Em nota publicada nas redes sociais a banda disse:

“É com a mais profunda tristeza que informamos a todos que nosso irmão Brit Turner deixou esta vida. Se você teve o privilégio de conhecer Brit em qualquer nível, você sabe que ele era a pessoa mais atenciosa, empática, motivada e cativante que alguém poderia esperar conhecer. Brit foi o True North do Blackberry Smoke, a bússola que instituiu a ideologia que continuará a guiar esta banda. Brit lutou contra o glioblastoma desde seu diagnóstico no outono de 2022 e lutou todos os dias. Pedimos orações por sua família e irmãos de banda. Mais informações sobre os preparativos serão divulgadas em breve. Obrigado a todos que apoiaram e estiveram ao lado de Brit e sua família nessa luta.” – escreveu a banda no Facebook.

Turner estava afastado das suas atividades há dois anos para tratar um câncer no cérebro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *