Bruce Dickinson diz que “a música vai falar” na sua nova turnê solo
Bruce Dickinson conversou com a estação de rádio WSOU 89.5 FM, onde ele falou sobre como será a turnê de seu novo álbum solo “The Mandrake Project”. Ele disse:
“Olhe para o tamanho dos locais que estamos nos apresentando. Suponho que o tamanho médio dos locais onde faremos a atração principal seja provavelmente pouco mais de 2.000, 2.300, algo assim. Então, alguns deles são cerca de 5.000, alguns deles são cerca de 1.800. E isso significa que é um palco de teatro ou um palco do tipo grande clube. Então, estamos trazendo uma tela conosco e, claro, nós’ temos muito conteúdo de vídeo. Então, temos muitas coisas que fizemos – planos de fundo e coisas assim. Em termos de banda, vai parecer bem diferente, o layout do palco para o layout do Maiden. Não há cenário. Sem monstros. Somos apenas nós cinco, a música e a tela. E vamos deixar a música falar.”
Bruce Dickinson lançou nessa sexta feira “The Mandrake Project“, e a resenha você confere aqui. No Brasil, o vocalista do Iron Maiden prepara-se para sete shows, e promete um grande evento no Vibra, em São Paulo.
Algumas semanas antes do início da nova turnê, Bruce anunciou que seu parceiro longa data, Roy Z, não mais iria compor a sua banda.
E em dezembro, o Bruce retorna ao Brasil, mas dessa vez a frente do Iron Maiden, para duas noites, ambas em São Paulo.