Bruce Dickinson é um espião do MI6 e usa o Iron Maiden como disfarce? Ele responde
Além de cantor, Bruce Dickinson tem um leque de grandes qualidades além de cantor. Ele é historiador, piloto de avião e agora, um possível espião.
Em participação em uma entrevista a Rich Roll, o apresentador disse em dado momento:
“A ideia de que você teria sido um piloto de caça ideal… em uma realidade alternativa, ou um universo paralelo, ou em algum tipo de situação de portas deslizantes, você não é como um operador das Forças Especiais? Há uma espécie de coisa James Bondiana ao seu redor com todos esses interesses diferentes, esgrima, voando essas missões e você está nesses palcos e viajando pelo mundo e tudo isso é… o disfarce definitivo”.
O diretor Sacha Gervasi acrescentou:
“Minha teoria pessoal é que Bruce está interpretando o papel do vocalista principal do Iron Maiden, mas ele trabalha para o MI5 ou MI6. Consertador, Alfaiate, Soldado, Cantor. Bruce está tentando nos distrair do fato de que ele é um dos principais ativos da inteligência britânica, todo esse cantor do Iron Maiden, ele está realmente estudando instalações nucleares nessas viagens, ele está fazendo reconhecimento aéreo.”
Bruce não negou os rumores e disse que estava trabalhando para a ZOWIE, [Zonal Organization World Intelligence Espionage], a agência secreta do filme de ação dos anos 1960 ‘Our Man Flint'”, disse o cantor brincando.
Dickinson e Gervasi estão coescrevendo um filme baseado nas experiências de Dickinson em Sarajevo, expandindo o documentário de 2016 ‘Scream for Me Sarajevo’. O projeto está sendo produzido pela produtora de Gervasi, Portobello Electric.
Bruce é o Cara, valeu!!!!