Bruno Santin não será mais o baterista do Project46

Bruno Santin não será mais o baterista do Project46. Em comunicado, a banda escreveu:

“Como a vida é cheia de surpresas e elas nem sempre são boas, venho comunicar que não poderei mais fazer parte do Project46.

Por motivos de saúde da família e a agenda extremamente corrida com o Sepultura nessa turnê de despedida, tive que abrir mão do meu posto na banda para poder estar presente com minha família nos poucos dias livres que tenho em casa.

Desejo tudo de bom ao Project46 e a todos os integrantes da banda. Agradeço muito por acreditarem que eu poderia fazer a diferença.

Continuem destruindo como sempre fizeram.

Vejo vocês na estrada!”

Diante de diversos comentários de seguidores, alguns maldosos, a mãe de Bruno, Lau Santin, escreveu um comentário onde revelou ter sido recentemente diagnosticada com um câncer, e a isso se deve o afastamento do baterista. Ela escreveu:

E aí pessoas… Vcs que curtem a banda Project46 e que acham o Bruno Santin o monstro, como vários dizem. Eu sou o real motivo do Bruno, ter desistido de um dos seus sonhos, tocar nessa banda. Ele já estava ensaiando aqui em minha casa, quando em Agosto tive o diagnóstico de um Câncer nós ovários e carcinomatose periontal, já em estado avançado, não pensem que fiquei feliz por ele deixar vários projetos, por minha causa, mas tenho um baita orgulho do filho que criei. E tenho certeza que o lugar que ele merece vai chegar, também tenho muito orgulho pelo PUTA trabalho que hj ele faz na banda Sepultura. Peço desculpas de estar aqui … Mas são alguns comentários sem noção, que preferi me manifestar, vamos todos sair mais forte desse momento”

Bruno Santin foi anunciado como baterista do Project46 em julho deste ano. Até o momento, a banda não anunciou quem será o substituto.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Bruno Santin (@brunosantin)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *