Christine McVie do Fletwood Mac tem causa da morte revelada
A cantora do Fletwood Mac, Christine McVie, que morreu aos 79 anos, em novembro passado, só agora teve a causa da morte revelada.
De acordo com o The Blast , Christine foi vítima de um acidente vascular cerebral fulminante, após ser diagnosticada com uma forma agressiva de câncer.
O site obteve uma cópia do atestado de óbito de McVie, onde foi confirmada o diagnóstico de “malignidade metastática de origem primária desconhecida”, o que significa essencialmente que o câncer se espalhou em seu corpo onde a fonte primária ou tumor não foi detectado.
A principal causa da morte de McVie é considerada um “derrame isquêmico”, enquanto o câncer é listado como uma causa secundária.
A certidão de óbito, que foi incluída nos documentos judiciais arquivados para liquidar os bens de Christine, também revelou que além das duas condições acima, ela sofria de “fibrilação atrial”, frequentemente chamada AFib, que é “o tipo mais comum de arritmia cardíaca tratada. Uma arritmia é quando o coração bate muito devagar, muito rápido ou de forma irregular.”
Christine McVie esteve no Fletwood Mac desde até 1998, contabilizando 28 anos até então. Posteriormente, ela retornou ao posto em 2014.