Como foi o reencontro de James LaBrie e Mike Portnoy. Vocalista fala sobre momento
O reencontro entre James LaBrie e Mike Portnoy, foi algo realmente marcante. Os dois haviam tido diversas diferenças ao longo dos anos, e principalmente quando perto do baterista deixar o Dream Theater em 2010.
Em entrevista a Rolling Stone, James relatou como foi esse reencontro. Ele diz:
“Foi muito intenso. Foi impressionante para mim porque, por um lado, eu estava pensando no show daquela noite. Foi no Beacon Theatre, em Nova York. E por outro, tem esse cara que quer me encontrar que é meu irmão, e eu tenho que aceitá-lo de volta na minha vida. E foi muito emocionante porque passamos pelo que passamos.”
LaBrie então foi perguntado se exitou em algum momento sobre o encontro. Ele respondeu:
“Para ser honesto com você, liguei para minha esposa e disse: “Mike está aqui. Ele quer me ver. E ela disse: “Você tem que fazer isso porque este é seu irmão. Este é alguém que criou quem e o que você é hoje. Supere isso e você será mais feliz. Tire o macaco das suas costas.
Mike e eu somos pessoas muito emotivas e apaixonadas. E acho que isso levou à razão pela qual não nos reunimos até que o fizéssemos. Mas assim que o vi, como ele disse, saí do meu camarim, vi-o e pensei: “Venha aqui”. E eu dei a ele um maldito abraço. E foi isso. [ Ambos dizem “Aww” e se abraçam novamente]. Graças a Deus isso aconteceu.”
O Dream Theater anunciou nesta semana as primeiras datas que irão comemorar os 40 anos da banda.