David Ellefson fala o que acha sobre o retorno do Slayer

Foto: André Tedim

Em conversa com a Ultimate Guitar, David Ellefson falou sobre a volta do Slayer e o que ele pensa sobre isso. Ele diz:

“É inevitável. Olha, não sei o motivo disso, a não ser que não consigo ficar parado. Não posso ficar sentado em casa e não ir ver. Em algum momento, é nisso que você está pensando o planeta fazer.”

Eles são meus amigos, então estou feliz por qualquer sucesso que eles tenham. Se eles estão cansados ​​e querem desistir, também estou feliz por isso. Mas se eles estão descansados ​​agora e se preparando para brincar – vá brincar.

Há toda essa controvérsia em torno do Pantera, e como descobri com Kings of Thrash, os fãs ainda quero ouvir essas músicas, independentemente de como você as chame, as pessoas ainda querem ouvir essas músicas. Despedidas são apenas um adeus temporário.”

O Slayer se despediu dos palcos em 2019, mas retomou as atividades este ano para alguns shows em festivais no segundo semestre desse ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *