Documentário sobre Lynn Strait do Snot está sendo produzido
O falecido vocalista do Snot, Lynn Strait, irá ganhar um documentário.
Quem revelou a notícia foi o guitarrista da banda, Mike Doling, em entrevista ao podcast “Nu Pod“. Ele disse:
“Há um diretor que estendeu a mão para nós – estendeu a mão para mim. E então Shavo Odadjian também está envolvido … Na verdade, estamos trabalhando em coisas agora; na verdade, começamos alguns entrevistas. Começamos com a família dele primeiro – irmãs, mãe. Até o diretor já voou de volta para Nova York e se encontrou com a família de Lynn de Nova York – suas tias, tios, primos. Então, na verdade, começamos a filmar“.
Lynn Strait morreu aos 30 anos em 1998, após um caminhão se chocar contra o seu carro em uma rodovia na Califórnia. Junto dele estava o seu cachorro, o bulldog Dobbs, que virou uma espécie de mascote da banda, tendo estampado a capa do disco de estreia do Snot e aparecendo em alguns vídeos.
Quando houve a morte de Lynn, a banda estava se preparando para gravar seu segundo disco, que acabou virando um tributo a Strait, com vocalista convidados como Jonathan Davis do Korn, Max Cavalera do Soulfly, Serj Tankian do System of a Down, Corey Taylor do Slipknot, Dez Fafara do Coal Chamber, Ozzy Osbourne, entre outros.
Posteriormente, o Snot retomou as atividades com Tommy Vext, ex Bad Wolves nos vocais.