Drowned lança vídeo para “A Bancada do Pistoleiro”, faixa do seu próximo disco

Texto por: Mário Pescada

Seguindo firme na meta de lançar um novo single e vídeo por mês, os mineiros do Drowned colocaram no ar seu mais novo petardo: “A Bancada do Pistoleiro”.

A música contou com a participação da vocalista Nienna Ni e aborda a influência que grupos políticos exercem no Legislativo em prol da liberação e porte das armas:

“Não vamos resolver problemas estruturais graves municiando um mercado paralelo do crime, travestido de legalidade.É CAC na mão de milícia, bandido e cidadão despreparado. E arma nas mãos das pessoas ditas de bem muitas vezes resulta em tragédia familiar. Lembrando, arma é feita pra matar, mais nada.E mata pobre, negros de periferia, indígena, mulheres em feminicídio etc.”, publicou o grupo.

O vídeo de “A Bancada do Pistoleiro” é obra da Bonegrinder Productions. A mixagem e masterização ficaram a cargo do guitarrista e produtor Marcos Amorim (ATTOMICA, IMPURITY, MUTILATOR, SARCÓFAGO).
A banda promete para o final do ano reunir todos os singles lançados formando assim seu novo disco de estúdio, sucedendo “Recipe Of Hate” (2022).

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Drowned lança vídeo para “A Bancada do Pistoleiro”, faixa do seu próximo disco

  • agosto 5, 2024 em 1:17 pm
    Permalink

    Agora estou vendo os bandidos entregarem suas armas pacificamente… Ah! Então é melhor deixar o monopólio das armas nas mãos do estado? Antigamente o rock era anti-sistema e significava liberdade, mas hoje os roquistas defendem o sistema até mais que a própria vida e liberdade.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *