Frank Bello revela qual foi a condição de saúde que forçou cancelamento de shows do Anthrax

O baixista do Anthrax, Frank Bello, falou com Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit sobre o cancelamento em agosto passado de dois shows da turnê norte-americana da banda em conjunto com o Black Label Society e o Hatebreed, na época estava sendo descrito como “uma preocupação médica”.

“Temos COVID”, revelou Frank. “Joey [ Belladonna , vocais], Charlie [ Benante , bateria] e eu, todos de uma vez, todos nós pegamos COVID ao mesmo tempo.

“Para cancelarmos um show, foi algo muito ruim. Tocamos com febre alta e gripes e tudo – tocamos de todas as formas- mas aquela coisa do COVID … quero dizer, tivemos sorte cancelando apenas dois shows. Foi difícil. Eu tentei de tudo. Mas acho que Joey, atingiu a garganta dele, então não pudemos ir. Não fazia sentido.

Nisso, eu estava aprendendo os vocais … aprendi antes da turnê, caso algo acontecesse com Joey e o COVID. Então, estávamos nos preparando para ir. Mas, infelizmente, Charlie , Joey  e eu tivemos isso ao mesmo tempo, então eu não podia nem chegar lá e cantar. Nós íamos tentar;. Scott [ Ian , guitarra] ia fazer algumas coisas; eu ia cantar algumas músicas. Não deu certo. Mas estou feliz que Joey tenha melhorado imediatamente.”

Em dezembro passado, Bello disse que estava tomando precauções extras durante a pandemia do COVID-19 porque está sofrendo de “uma doença imunológica” que torna mais fácil para ele “ficar doente mais rápido”.

No verão passado, o ex- guitarrista do ANTHRAX , Paul Crook , revelou que atuou como “substituto” na turnê da banda com BLACK LABEL SOCIETY e HATEBREED caso Ian , Bello ou o guitarrista Jonathan Donais ficassem doentes e não pudessem se apresentar.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *