Geddy Lee e Alex Lifeson estão tocando Rush juntos novamente e ele diz: “parece um tributo muito ruim”

Alex Lifeson, guitarrista do Rush, conversou com a Ultimate Classic Rock, onde ele revelou estar junto do companheiro, Geddy Lee, tocando novamente músicas do trio. Ele diz:

“Decidimos que tocaríamos algumas músicas do Rush. Porque, você sabe, não tocamos essas músicas há 10 anos. Começamos isso há algumas semanas. Nos reunimos um dia por semana na casa dele. Acabamos de escolher algumas músicas do Rush e começamos a tocá-las e soamos como uma banda de tributo ao Rush muito, muito ruim.”

Apesar do reencontro, Lifeson não deixou muita esperanças para os fãs verem novamente em turnê, se juntando a um novo baterista, substituindo o falecido Neil Peart:

“Tenho 70 anos. Não é tão fácil fazer com que meus dedos façam o que meu cérebro me diz para fazer. Eles são muito mais preguiçosos do que costumavam ser e têm memória fraca. Fazer isso realmente ajuda muito e é divertido. É se meter em uma confusão juntos fazendo isso. Não há nenhuma razão ou motivo. Não estamos planejando voltar para a estrada, encontrar um novo baterista ou algo assim.”

Muito já se falou sobre um possível retorno do Rush encontrando um novo baterista, tanto o próprio Lifeson, como Lee, já falaram sobre essa possibilidade, mas até o momento, nada se concretizou e nem parece estar nos planos de um deles.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Geddy Lee e Alex Lifeson estão tocando Rush juntos novamente e ele diz: “parece um tributo muito ruim”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *