Tommy Lee exalta próximo disco do Mötley Crüe e promete que “é uma loucura”

Vem aí um novo disco do Mötley Crüe em 2024, e segundo Tommy Lee, “é uma loucura” o que ouviremos.

Em conversa com o Desert Sun, o baterista falou um pouco sobre o que virá pela frente. Ele comenta:

Espere até ouvir, é uma loucura. Não é um álbum completo ainda, mas isso pode demorar um pouco. Estamos sempre escrevendo e fazendo coisas, então essa é sempre uma possibilidade no futuro. Mas nós fomos ao estúdio há pouco tempo e gravamos três faixas insanas, e uma delas se chama ‘Dogs of War’. Estamos apenas terminando o vídeo.

Tommy também falou sobre o que as pessoas podem esperar das novas músicas, agora composta com o novo guitarrista, John 5:

Para aqueles que estão ansiosos por um novo Crüe, as pessoas vão desistir. John 5 está tocando, o trabalho de guitarra é incrível e parece doentio.”

Nikki Sixx confirmou que um novo disco deve chegar no próximo ano, mas ainda sem uma data fixada.

Este será o primeiro registro da banda a contar com John, e também o primeiro a não contar com Mick Mars, que também irá lançar um disco em 2024.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.