Guitarrista Vogg confirma saída do Machine Head

O guitarrista Wacław “Vogg” Kiełtyka, confirmou a sua saída do Machine Head. No sábado (17), ele disse em suas redes sociais:

Olá! Tenho recebido muitas perguntas ultimamente sobre meu papel como guitarrista do Machine Head. Uma rápida atualização sobre o que está acontecendo. A turnê sul-americana foi minha última com MH. Espero que isso esclareça as coisas para você!

Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, já que Decapitated e Machine Head são bandas ativas atualmente. Portanto, não é surpresa que algumas turnês se sobreponham.

Decapitated é minha banda número 1 absoluta, e temos alguns planos incríveis chegando. Estamos todos prontos para voltar aos EUA e embarcar em uma turnê europeia este ano. Isso não é tudo; também temos alguns shows emocionantes e um estúdio sessão agendada que mal posso esperar!

Eu só queria agradecer a Robb Flynn, Joseph , Jared Maceachern, Matt Alston e todos os incríveis membros da tripulação com quem tive o prazer de trabalhar durante meu tempo no MH. Não posso agradecer o suficiente pelas incríveis oportunidades e experiências que tive lá. Sempre guardarei com carinho os momentos loucos que compartilhamos juntos. Espero que MH continue a prosperar no futuro.

Quanto a mim, estou focado nas novidades do DECAP, mas também estou pronto para ajudar em caso de emergência em turnês de outras bandas”.

Robb Flynn escreveu nos comentários:

“Muito respeito Vogg. Tivemos / temos muita sorte de ter você durante o tempo que tivemos. Absolutamente melhor com o futuro com o poderoso Decapitated, e tudo de bom para Gosia e as garotas”.

Matt Alston, baterista do MH disse: “Amo você, irmão! Foi incrível trabalhar com você nos últimos anos! Todo o amor!”

Ainda não foi anunciado quem será o novo guitarrista que irá acompanhar o Machine Head. Você pode conferir aqui a passagem da banda pelo Rio de Janeiro.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *