Jacoby Shaddix diz não ter visto “honestidade em líderes” na pandemia
Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, falou em entrevista ao Metal Global, sobre como ele viu a atitude de líderes durante a pandemia do Covid-19. Ele disse que aquilo parecia como viver em um livro de Stephen King:
“Absolutamente, cara. Absolutamente. Meu instinto me diz que não havia muita honestidade vindo de nossos líderes. Vou te dizer isso. Meu instinto me diz que isso parecia como um ótimo momento para os ricos ficarem ricos e para as pessoas que têm controle apenas apertarem o controle. Então, é isso que meu instinto está me dizendo. Isso é verdade? Eu não sei. Mas às vezes… Minha mãe disse, cara, você tem que ouvir seu instinto.“
No começo desse ano, Jacoby já havia falado sobre como foi viver durante a pandemia. Ele disse:
“A pandemia, para mim, teve o efeito de passar muito tempo sozinho em minha cabeça. Isso não é realmente um bom lugar para uma pessoa como eu. Ruminar sobre a negatividade é uma das minhas quedas, e eu realmente tive que me impedir de cair em uma espiral em um espaço realmente escuro. Lutei por um tempo.”
Em 2017, Shaddix disse não levantar bandeira de nenhum partido político, mas teceu algumas críticas a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos a época, posteriormente. Ele disse:
“Não estou realmente impressionado com a política americana e os políticos americanos. A situação é realmente deprimente e isso me entristece.
A atual administração parece um show de merda e não estou impressionado. Não sou fã e acho que ainda temos um longo caminho a percorrer.”