Jake Marlowe, ex-baixista do Desolated está entre desaparecidos após conflitos em Israel
Jake Marlowe, ex-baixista da banda britânica de hardcore Desolated é um dos desaparecidos após os ataques do Hamas em Israel. O músico estava no festival de música Tribe of Nova, a leste de Gaza
O músico trabalhava na segurança do festival e deixou mensagens para familiares e amigos antes de desaparecer. De acordo com o The Independent, uma das últimas mensagens de Marlowe foi que ele estava tentando tirar pessoas do festival enquanto usava um quadriciclo enquanto homens armados começavam a invadir o evento.
“Ele falou pela última vez com sua mãe às 4h30, horário do Reino Unido, dizendo que viu foguetes disparados de Gaza e que até os filmou”, disse Daniel Aboudy, amigo de Marlowe, ao The Independent de Londres. “Então, 45 minutos depois, eles conversaram brevemente, mas desde então o telefone dele não respondeu mais.
Outro amigo encaminhou uma mensagem de voz de Jake e seu amigo, informando que eles deveriam sair do local. “Eu e Shlomi estamos certos em Gaza, mano”, disse Marlowe em uma mensagem de voz transcrita pelo The Independent, acrescentando: Estamos vendo isso diante de nossos olhos, estamos reunindo as pessoas do partido agora, estamos no um quadriciclo e estamos dizendo a todos para saírem daí.”
A mãe de Marlowe compartilhou com o The Jewish Chronicle: “Por volta das 5h30, ele mandou uma mensagem para dizer, ‘sinal muito ruim, tudo bem, vou mantê-la atualizado, eu prometo’, e que ele me ama.” Ela acrescentou, ele mais tarde comentou: “Não sei o que deveríamos estar fazendo. Tenho pessoas em Israel ligando para o comando da guarda nacional, outras conversando com outras, todos estão apenas tentando ajudar tanto quanto podem.”
O Desolated, compartilhou a notícia do desaparecimento de Marlowe em suas redes sociais, dizendo aos fãs: “Ei, se alguém aqui é de Israel e sabe onde Jake Marlowe está, por favor, deixe uma mensagem na conta do festival para o qual ele trabalhava como segurança.”
Pingback: Família de Jake Marlowe, ex-baixista do Desolated, confirma morte do músico após ataques em Israel - Confere Rock