Jason Momoa indica que não será mais Aquaman e deve retornar a DC como Lobo

Em dezembro, será lançado o segundo filme da franquia Aquaman nos cinema, e esse deve ser a despedida de Jason Momoa do papel.

Conversando com Jimmy Fallon, Jason disse:

“Esse é meio que o fim desse universo do DCEU… A menos que… Você sabe, coisas já aconteceram antes. Acho que, se as pessoas gostarem, talvez [exista um outro longa]. Mas sempre existirá um lugar pra mim na DC. Eles gostam de mim.”

A fala do ator abre um reforço ao boato de que ele deixaria de ser o Aquaman para dar vida ao personagem também da DC, Lobo. Jeff Sneider, jornalista do site Above The Line, Jason faria sua estreia com o novo personagem no novo filme do Superman, que tem data prevista de estreia para 2025.

Lobo foi inspirado em artistas do rock/metal, como Gene Simmons e Rob Zombie, em suas diferentes fase nos quadrinhos. Para o desenho clássico da Liga da Justiça, os desenhistas buscaram algumas inspirações em Lemmy Kilmister para dar os traços do personagem.

ZOMBIE HEADS BRASIL: Curiosidades #08: LOBO

Quando foi contratado pela Warner/Dc anteriormente para aparecer pela primeira vez como Aquaman no filme da Liga da Justiça de Zack Snyder, Momoa achou que o convite era para interpretar “O Maioral” desde então, só posteriormente sendo revelado qual seria de fato sua interpretação.

Recentemente o ator fez um post no X/Twitter onde ele agradece James Gunn por algo que ele só pode revelar futuramente.

Em 2015, Jason Momoa deveria ter dado vida a outro personagem dos quadrinhos. Ele foi confirmado no então reboot de “O Corvo“, filmes estrelado originalmente por Brandon Lee. O projeto acabou engavetado, mas algumas filmagens dos testes de câmera de Jason como o Eric Draven foram publicadas no ano passado. “O Corvo” deve ganhar um novo filme no próximo ano.

No Brasil, Aquaman 2 chega em 25 de dezembro nos cinemas.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *