Jerry Cantrell fala sobre a falta que sente de Layne Staley
Jerry Cantrell, guitarrista e co-vocalista do Alice in Chains, falou em entrevista a Rick Beato, sobre a falta que sente do companheiro Layne Staley. Ele relembra da amizade e carinho que tinha com o vocalista:
“Gostávamos muito da mesma música, mas também tínhamos gostos muito individualistas. Coisas que ele gostava e coisas que eu gostava que eram nossas, e então compartilhávamos um monte no meio. Ele tinha uma habilidade realmente estranha onde ele podia, tipo, copiar o sotaque de qualquer um só de ouvi-lo uma vez, ou fazer uma piada se ouvisse uma fala em um filme, e apenas repeti-la literalmente. Ele tinha esse tipo de imitação.”
Mas nós compartilhamos isso em comum, e é algo que criamos juntos e isso ainda me faz sentir bem continuar com isso, e me faz pensar nele. Claro, eu sinto muita falta dele, mas eu aprecio o tempo que tivemos, e a música que fizemos juntos, e eu continuo a tradição que começamos juntos”.
Jerry Cantrell lança este mês o seu novo disco solo, “I Want Blood“, e vem ao Brasil pela primeira vez com sua turnê solo. Detalhes você confere aqui.