Kerry King corta o barato e diz que “não há retorno definitivo do Slayer”

Desde quando foi anunciado os shows do Slayer que acontecerão no final deste ano, os fãs especulam se a banda irá fazer um retorno definitivo, mas aparentemente, não é o caso.

Kerry King conversou com a Total Guitar, onde ele falou sobre essa possibilidade e a descartou completamente. Ele diz quando questionado sobre o anúncio ter saído tempos antes do lançamento do disco de estreia de sua nova banda:

“Isso também me pegou desprevenido. Eu gostaria que o momento fosse diferente? Com ​​certeza, mas isso está completamente fora de minhas mãos.”

Sobre o retorno, ele diz:

“Todo mundo pensa que o Slayer vai voltar, mas isso não poderia estar mais longe da verdade. Temos recusado shows desde que paramos. Este veio e eu pensei: ‘Se algum dia fizermos um, pode ser legal porque é o aniversário de cinco anos da nossa última turnê.

Não vamos gravar mais. Aquela última turnê foi definitivamente a nossa última turnê. Esta é apenas uma razão para divertir os caras, fazer alguns shows e depois voltar para o caixão…”

O Slayer tem agendado até o momento shows nos festivais, Aftershock , Riot Fest e Festivais Louder Than Life que acontecem entre setembro e outubro deste ano.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Kerry King corta o barato e diz que “não há retorno definitivo do Slayer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *