King Diamond lança vídeo de “Masquerade of Madness”

King Diamond e companhia lançaram um videoclipe para o single “Masquerade of Madness.

King comenta sobre o registro:

‘Masquerade of Madness’ foi lançado digitalmente em 2019, antes de nossa turnê norte-americana. Durante os ensaios, tiramos um dia inteiro para filmar ‘Masquerade of Madness’ com David Brodsky e Allison Woest. Passamos o dia e a noite toda gravando enquanto cantávamos a música com a coreografia completa do show da turnê. Após a turnê, o covid aconteceu. O vídeo foi praticamente esquecido quando o mundo parou – nunca vimos um único quadro de todas as filmagens. Anos depois, quando as coisas começaram a melhorar e a escrita dos novos discos do Mercyful Fate e do King Diamond, nos perguntamos: o que aconteceu com aquele vídeo de quatro anos atrás? Então decidimos conversar com David Brodsky e algumas semanas depois, tivemos a primeira versão do vídeo. Fiquei sem palavras! Não tinha nada a criticar e depois de apenas algumas notas de Andy LaRocque, o vídeo de ‘Masquerade of Madness’ foi Tem muito clima e o preto e branco é usado de forma perfeita nas performances de Jodi. O visual combina perfeitamente com a música e este agora está entre os meus vídeos favoritos do King Diamond junto com ‘Sleepless Nights’ e ‘Welcome Home’ – e sem esquecer, é claro, do nosso DVD duplo ao vivo.

Este novo vídeo e o lançamento de ‘Masquerade of Madness’ em vinil de 12″ é o nosso presente de Halloween para os fãs. Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós! Feliz Halloween, não é apenas um sonho! ”

O disco traz as faixas “Masquerade of Madness “, “Welcome Home (Live at Graspop) ” e “Arrival (Live at Graspop) “- todas disponíveis pela primeira vez em vinil. Masquerade of Madness traz uma máscara de papel colecionável e estará disponível em quatro variantes de cores em todo o mundo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *