Lzzy Hale promete “sangue no palco” com o Skid Row e fala sobre a inspiração que tem da banda

Pronta para assumir os vocais temporários do Skid Row, Lzzy Hale do Halestorm, falou em suas redes sociais sobre a tarefa que irá assumir em maio para quatro datas. Ela comenta:

 “Isso é totalmente louco! Não posso acreditar que minha fita VHS de audição finalmente chegou ao correio! (Eu estou brincando, eu estou brincando)

Comecei a ouvir Skid Row quando era adolescente, crescendo na costa leste, no centro da Pensilvânia. Eles eram uma das únicas bandas da época que realmente preencheram a lacuna para o meu amor pelos grandes refrões e riffs dos anos 80, mas tinham a mesmo sujeira e fuligem comoventes que se infiltravam nas fendas da minha mente durante os anos 90. No início dos anos 2000, Halestorm estava se destacando, inspirado por essas músicas poderosas que me ajudaram a abrir uma porta dentro de mim mesmo como uma jovem musicista. Posso dizer sem pensar duas vezes que se não fosse pelo Skid Row em meus ossos, eu não seria o que sou hoje.

E neste verão, meu mundo dá uma volta completa. Porque não só sou capaz de dividir o palco como vocalista desta banda integral, mas ainda mais importante, posso chamar esses meninos de minha família escolhida. Não importa ambas as turnês, ou quanto tempo se passou… nós nos iluminamos quando nos vemos. Eles me viram em minha montanha-russa de altos e baixos, enquanto torcem por mim. Tempo, espaço, história, idade… são todos relativos , irrelevante e elástico porque somos todos apenas astronautas cortados do mesmo tecido, adorando a mesma magia que é essa música. Estou muito grato pelo apoio que me deram em minha carreira e como ser humano.

“Amo vocês! Vai sobrar sangue no palco!”

Nos comentários da emocionada postagem de Lzzy, o baixista do Skid Row, Rachel Bolan escreveu: “Irmã de outro senhor”, enquanto o guitarrista Scotti Hill acrescentou: “Isso vai ser muito divertido!

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *