Michael Sweet vai lançar banda tributo ao Stryper

Michael Sweet vai lançar uma banda tributo do Stryper. Em suas redes sociais ele escreveu:

“Estou pensando em começar uma banda tributo ao Stryper. Aqui está o porquê: poderíamos ganhar peso e ninguém se importaria. Se ficarmos carecas, isso importa? Poderíamos experimentar o esquema de cores e ninguém notaria.

O cantor do Stryper mencionou que acreditava que a banda tributo poderia receber mais atenção dos promotores e acrescentou: “Provavelmente seríamos contratados mais facilmente e receberíamos mais por show. Poderíamos fazer qualquer música do Stryper que quiséssemos (ou não) e não ouviríamos comentários negativos. Poderíamos usar perucas e seria legal em vez de cafona. Eu poderia/iria apenas tocar guitarra e então as pessoas podem simplesmente parar de me dizer noite após noite ‘Eu nunca soube que você tocava guitarra.’

Poderíamos soletrar Stryper com um ‘i’ e adicionar um ‘p’ e oficialmente entrar nos livros como ‘Stripper’. E, claro, traríamos de volta o poste de stripper de Roberts para que ele pudesse balançar nele a noite toda. E por último, mas não menos importante, poderíamos basicamente viver vidas normais e não sermos criticados por tudo o que dizemos, fazemos e/ou pensamos.”

Michael usou da irônia na postagem para falar sobre os desafios que o Stryper enfrentou com a indústria da música através das suas décadas de jornada de sucesso, “apesar de sermos desprezados por esta indústria por causa de quem somos e do que defendemos”- diz ele.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *