Neal Schon diz que Avenged Sevenfold limitou o Journey no palco do Rock in Rio, o que teria causado problemas em seu show

Neal Schon, guitarrista do Journey, atribuiu os problemas que a banda enfrentou em sua apresentação no Rock in Rio, a uma limitação que o Avenged Sevenfold teria imposto no palco naquele dia.

Em suas redes sociais ele escreveu:

Esse clipe é do Rio, embora tenhamos descoberto muito mais tarde que ficamos extremamente limitados pelo Avenged Sevenfold, o que significa que quase nenhum som consegue sair do PA para o público. É uma jogada idiota. Confira o público. Eles adoraram o resto são porcarias fabricadas.

O show do Journey no Rock in Rio acabou sofrendo diversos problemas técnicos, como falta de retorno, instrumentos que estavam muito altos, entre outros.

A falha acontece de forma que o vocalista, Arnel Pineda, se desculpou com seu público e propôs ainda, que os fãs da banda decidam se ele deve continuar ou não na banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *