Nikki Sixx diz que “Mötley Crüe está no auge” e “Mick Mars está confuso”
Nikki Sixx conversou em uma nova entrevista com Wyatt do Planet Rock onde ele falou sobre o Mötley Crüe estar tocando agora com John 5 como seu guitarrista. Ele diz:
“Sou amigo de John desde sempre e fazia piadas: ‘Enquanto você for um 5, me sinto bem sendo um Sixx .’ Sabe, piadas estúpidas de melhor amigo.
Minha esposa acabou de dizer que quando Mick nos disse que estava deixando a banda e eu disse a ela que tinha falado com Tommy e Vince, e todo mundo sentiu que John seria um grande ajuste, e eu ainda não tinha ligado para John porque você tinha que ter certeza de que estávamos fazendo tudo corretamente. Minha esposa disse: ‘Bem, isso é ótimo.’ Eu disse: ‘O que você quer dizer com isso?’ Ela diz, ‘Bem, você vai subir no palco e falar ao telefone com John ‘. E eles dizem, ‘Você tem que subir no palco!’, e ele fica tipo ‘Ok,
Então, estamos sempre conversando e tocando e a amizade é tão maravilhosa. Ele e Tommy são muito próximos. Vince o ama. Ele é um ótimo guitarrista.”
Nikki ainda fez uma comparação entre a atual fase da banda e quando Mick Mars ainda tocava no grupo. Ele disse:
“Não é nada contra qualquer outro músico com quem você toca, só que quando você toca com novos músicos, toca de maneira diferente. Ainda estamos tocando as mesmas músicas que as pessoas querem ouvir, mas meio que te inspira novamente. E tenho certeza que a mesma coisa aconteceria se eles tivessem um novo baixista. Eles dizem ‘nossa, ele está atacando de forma diferente’. Portanto, nunca é sobre o quão ruim alguém era.
É um bom momento para o CRÜE e meio que nos inspirou a escrever um pouco. Nós amamos nossa história, estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Sempre apoiamos muito Mick , não importa o que ele estava passando. Estamos muito felizes com onde estamos agora.”
Em relação ao processo de Mick contra o Mötley Crüe, Nikki disse ao Planet Rock:
“Se um membro de uma banda disser que não pode fazer uma turnê por motivos de saúde, você tem duas opções. Você pode sair da banda após 42 anos de trabalho. Ou podemos olhar um para o outro e dizer ‘já terminamos?!’ Estamos realmente no auge e entendemos os problemas de saúde de Mick.
Desejamos a ele o melhor e sabemos que ele está um pouco confuso e sendo enganado pelos representantes agora. Mas ainda temos que nos concentrar no motivo de estarmos aqui.”
O Mötley Crüe está preparando um novo disco, que terá a produção de Bob Rock, e será o primeiro registro do grupo sem Mick Mars.