O que é definição de “sucesso” para Max Cavalera

Em uma entrevista recente com AndrewHaug.com, Max Cavalera falou sobre a sua definição da palavra “sucesso”. Ele disse:

“O significado da palavra ‘sucesso’ é diferente para mim da maioria dos outros artistas. Para mim, sucesso é estar cercado pelas pessoas que você ama fazendo o que você ama. É isso. É tão simples quanto parece. É super simples. Mas para muita gente é difícil encontrar isso; algumas pessoas lutam muito com isso. E demorei muito para perceber que, realmente, isso é tudo que você precisa. Isso é tudo que eu preciso, cara. Eu não preciso do Grammy . Essas coisas são legais se vierem – tanto faz – e se não vierem, ainda é bom.”

No entanto, o principal … Algumas pessoas ficam confusas … Se você encontrar satisfação ao seu redor com sua família e amigos, perderá a fome. Acho que não. Ainda estou com fome. Quero que entenda. Eu quero fazer este disco perfeito. Acho que ainda não o fiz. Em minha mente, acho que ainda posso fazer isso. Ainda não o fiz. E as pessoas vêm até mim, ‘Mas você fez ‘Chaos AD’ . Você fez ‘Arise’ .’ Mas na minha cabeça, não. Acho que ainda está por vir. Tem gasolina sobrando no tanque. Eu acredito nisso. E é possível, cara. É legal. Acho que a perseguição é o que torna tudo legal. A luta é a glória. Como John Lennon disse, ‘A vida é o que acontece com você quando você está fazendo planos.’ Isto’

Então, as duas coisas podem ser verdade. Estou extremamente feliz com amigos e família e todos os meus projetos, mas também estou com fome. Quero criar músicas mais significativas o tempo todo. É por isso que ouço música o tempo todo. Eu ainda quero fazer coisas diferentes. Porque essa é a beleza mágica da música; nunca acaba.”

A entrevista completa pode ser vista abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *