Overdose Nuclear lança single com participação de Mayara Puertas, do Torture Squad

Está no ar o novo single da banda OVERDOSE NUCLEAR, de Ubatuba/SP, intitulado “O Julgamento”, o último lançamento antes do novo álbum ser liberado. A música conta com a participação especial de Mayara “Undead” Puertas, do Torture Squad, que também trabalhou com Julio Candinho na pré-produção dos vocais do álbum, além de ter atuado como professora do vocalista. Sobre a participação de Mayara, a banda comenta: “Foi uma honra ter a Maiara no disco, ainda mais com ela cantando de forma limpa, dando um contraste interessante à faixa. Sua experiência também pode ser sentida nas linhas vocais do Julio em todo o disco, devido ao seu importante trabalho na pré-produção do disco. Esperamos dividir o palco com ela para que possamos tocar “O Julgamento” e mostrar ao público essa colaboração!”. 

Ouça “O Julgamento” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0GAjH5vndj2Jes6ZUmzVSd

Ouça “O Julgamento” no YouTube:

Depois de ter lançado quatro singles do vindouro novo álbum, “Metal do Mangue”, o OVERDOSE NUCLEAR se prepara para o lançamento do mesmo, agendado para o dia 07/07. Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra), Gustavo Albado (baixo) e Rodrigo Kusayama (bateria) também divulgam os próximos shows, com datas marcadas para o dia 09/04 no festival Ubatuba Underwaves, com as bandas Manger Cadavre?Medium e Carvernose Morfética na cidade natal da banda, Ubatuba. Em maio a banda tocará no dia 20/05 no La Iglesia em São Paulo, com CemitérioChaos Sypnosis e Coyote Bad Trip, e em 28/05 no Hocus Pocus em São José dos Campos/SP. No dia 04/06 tocarão em Taubaté/SP, na primeira edição do festival T.A.U.B.A Thrash… Till Death!!!, onde dividirão o palco com as bandas Evil Invaders, da Bélgica, Faces of Death e Ancestral Malediction.

 

Créditos da foto: Divulgação

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *