Overkill lança novo álbum de estúdio “Scorched”

Por mais de quatro décadas, o OVERKILL tem sido o pioneiro na produção de alguns dos momentos mais característicos do mundo do metal. Hoje as lendas do Thrash de Nova Jersey irão atormentar os seus tímpanos com o lançamento de seu vigésimo álbum de estúdio, intitulado “Scorched”.

Para celebrar este momento histórico, a banda oferece aos fãs um novo videoclipe para a faixa autointitulada e terceiro single do álbum ‘Scorched’. O videoclipe promete ser uma faixa explosiva que engloba 35 anos de uma banda que adora queimar coisas.

Assista ao videoclipe “Scorched” aqui:

Bobby Blitz comentou: “Aqui vamos nós, vamos chamar de ameaça tripla… Novo vídeo, novo álbum. Novo passeio! Ansioso para ver todos vocês na estrada. Agora vamos fazer essa coisa rolar!”

“Scorched” ofereceu um novo ambiente de gravação, já que todos os membros puderam gravar por conta própria. A mixagem do disco foi feita por Colin Richardson e seu engenheiro assistente Chris ClancyJohnny Rodd ajudou na produção dos vocais e, finalmente, Maor Appelbaum assumiu a masterização e os toques finais. A banda voltou a utilizar os talentos impressionantes do artista Travis Smith para criar a arte da capa do álbum.

“Scorched” está disponível no Brasil pela parceria Shinigami Records/Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia em https://bit.ly/3Lu8tKk.

Tracklist para “Scorched”:
1. Scorched
2. Goin’ Home
3. The Surgeon
4. Twist OF The Wick
5. Wicked Place
6. Won’t Be Comin Back
7. Fever
8. Harder They Fall
9. Know Her Name
10. Bag O’ Bones

OVERKILL inicia agora sua turnê europeia “Killfest” divulgando o novo álbum. A jornada de 14 dias começou no dia 13 de abril e conta com colegas de gravadora e lendas da Bay Area, HEATHEN.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *