Phil Lewis do L.A Guns diz que “nunca gostou do Mötley Crüe” e que “se tocassem ao vivo seria uma merd*”
Phil Lewis vocalista do L.A Guns, falou em entrevista ao Rock Interview Series, sobre o caso judicial entre Mick Mars e o Mötley Crüe Ele comentou:
“É incorrigível, não é? Realmente é. É uma fraude. Mas provavelmente é muito melhor. Quero dizer, eles provavelmente soariam como uma merda total se tocassem ao vivo, com o grande estádio e grande luzes e Vince Neil cantando da maneira que conhecemos e amamos.
Eles realmente são uma banda atroz; eles sempre foram. E o único bom músico, o único bom da banda, foi demitido sem cerimônia.
É uma punição do luxo – alguém que se tornou milionário tão jovem que nunca desenvolveu habilidades sociais. É como tirar um pássaro do ninho quando ele não está pronto para voar; não vai se desenvolver. E eu não acho, realmente, que algum deles… Os três não são muito desenvolvidos socialmente. Eles “Não somos muito bons. E Mick é uma categoria totalmente diferente porque ele era muito mais velho antes do sucesso.
O sucesso pode ser um castigo com bastante frequência. E no caso deles deve ser tão doloroso agora ter sido idolatrado por tanto tempo e agora chamado de fraude, essencialmente como detentor de instrumentos MILLI VANILLI, como uma desgraça . Eles devem estar doendo muito.”
Quando ele foi perguntado sobre o que acha do processo, ele diz:
“Não sei. Eles fazem muita gente feliz. Muitas pessoas não se importam. só quero ir lá, me divertir, beber cerveja e ficar com os amigos. Não somos esse tipo de banda.”
Phil ainda foi perguntado se seria o vocalista do Crüe por 50 milhões:
“Eu nunca aceitaria essa oferta. Mas eles realmente foderam quando escolheram John 5 e não Tracii Guns . E estou feliz que eles fizeram isso, obviamente. John 5 não é a porra certa. E Tracii seria tão perfeito. Ele é, tipo, Hollywood; ele é um pirralho como eles. Ele é como a próxima geração, e teria sido uma escolha incrivelmente boa. Mas Tracii não está na moda. Deve ser o cara do Rob Zombie ou deve ser a esposa ou ex-namorada de Lenny Kravitz. Deve estar na moda. Deve ser alguém incrivelmente importante. Isso lhes dá um senso de importância. E, como eu disse, estou feliz que eles foderam e não contrataram Tracii . Eles deveriam ter pego Tracii .
E eu aceitaria? Claro que sim. Eu aceitaria. Eu faria isso em um piscar de olhos.Tudo o que tenho que fazer é subir no palco e fazer mímica e mexer minha bunda e vestir o que eu quiser. Sim. 50 milhões? Vamos lá. Vamos lá.”