Pioneiro grupo da cena psychobilly brasileira, Kães Vadius lança novo disco

Depois de mais de 20 anos sem lançar um disco de inéditas, o veterano e pioneiro grupo da cena psychobilly brasileira Kães Vadius, lançou enfim, seu mais novo disco de inéditas: “A Porta Do Diabo” (2024).

O novo disco contém 8 faixas e foi lançado pela Neves Records no formato vinil vermelho de 10’ polegadas com encarte em uma edição limitada em apenas 250 cópias.

Prestes a completar 40 anos de carreira, o Kães Vadius foi formado no ABC Paulista em 1985, mais especificamente na cidade de São Caetano do Sul. Influenciados por Stray Cats, The Cramps e clássicos do rock, como Chuck Berry e Bill Haley, o grupo criou letras irreverentes que falam zumbis, filmes de terror B, humor negro, loucuras e afins.

A formação atual dos Kães Vadius é: Hulk Billy (vocais), Milton Monstro (guitarra), Felipe Inri (baixo) e Fábio Koveiro (bateria).

Mario Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias. Autor do livro "Distorções do Submundo: Dissecando álbuns matadores do underground brasileiro" lançado pela Editora Denfire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *