Ronnie Radke do Falling in Reverse manda um “vai se fod3r” a Neal Schon por acusar o Avenged Sevenfold de sabotagem no Rock in Rio

Na semana passada, Neal Schon do Journey, acusou o Avenged Sevenfold de sabotar o show da sua banda no Rock in Rio, o que teria gerado problemas técnicos, principalmente ao vocalista Arnel Pineda.

Ronnie Radke, vocalista do Falling in Reverse, apareceu no meio do assunto para dar a sua opinião e sair em defesa dos acusados. Ele escreveu em uma rede social:

“O Avenged é literalmente as pessoas mais legais de todos os tempos, zero egos. F*da-se esse cara.”

Um seguidor do cantor escreveu: “Journey morreu quando Steve Perry saiu de qualquer maneira”, já outro disse:  “Vindo de um fã de longa data do Journey… Neal tem sido um pouco vadia desde os anos 80”

Devido aos problemas enfrentados no show do Rock in Rio, o vocalista Arnel Pineda abriu uma votação em suas redes sociais, deixando a critério do público se ele continua no posto de cantor do Journey, ou se abre a vaga para um substituto.

Também em suas redes sociais, Pineda rebateu comentários de que com a enquete sobre seu futuro, ele apenas estava procurando engajamento. Um usuário escreveu:

“Vamos ser honestos, você sabia bem que isto nunca chegaria a 1 milhão de comentários, muito menos 1 milhão de comentários pedindo para sair da banda.

Me perdoe por afirmar o óbvio, mas seu ‘desafio’ parece mais projetado para gerar engajamento do que para obter ‘feedback’ real”.

Arnel então respondeu que seu intuito com o desafio era provocar tanto que gosta do seu trabalho, como quem não:

“Se você não aceita meu desafio, peço respeitosamente que pare de me seguir e deixe minha página em paz… porque não preciso da sua negatividade na minha vida. Você não está no meu lugar… eu fui criticado e atacado pelos últimos 17 anos. Então você não sabe como é isso”.

Por favor, tente ser um pouco mais compreensivo… nós dois somos humanos, mas, no entanto, ainda somos diferentes em muitos aspectos”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Ronnie Radke do Falling in Reverse manda um “vai se fod3r” a Neal Schon por acusar o Avenged Sevenfold de sabotagem no Rock in Rio

  • setembro 26, 2024 em 2:20 am
    Permalink

    O Rock in Rio inteiro já foi uma Sabotagem por ter chamando muita coisa ruin para tocar e cantar playback!!!! valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *