Shifty Shellshock do Crazy Town morreu devido a uma overdose acidental

A causa da morte de Shifty Shellshock, vocalista do Crazy Town, foi revelada nesta quarta feira (26).

Howie Hubberman, representante do cantor, disse à Rolling Stone:

“Seth tem lutado com problemas de abuso de substâncias há algum tempo e de muitas maneiras diferentes. É lamentável que percamos tantas pessoas devido ao vício e ao acesso a drogas prejudiciais. Foi uma tragédia na vida real. Muito rápido, muito difícil, muito cedo.”

Shellshock morreu aos 49 anos na última segunda-feira (24). Ele participou de programas de reabilitação como o “Celebrity Rehab”“Sober House”. Em 2012, o músico foi internado após perder a consciência e chegou a ficar em coma por alguns dias.

Ele deixa três filhos, HaloGage e Phoenix .

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *