Tim Lambesis se pronuncia sobre a quebra do As I Lay Dying

Tim Lambesis se pronunciou pela primeira vez sobre a quebra do As I Lay Dying. Ele diz:

Olá a todos,

Eu precisei de um tempo para processar tudo o que aconteceu recentemente com o AILD. Ao refletir, concordo plenamente que havia um ambiente pouco saudável que tornava ir para uma nova turnê com a formação anterior irrealista. Tinha se tornado difícil resolver até os menores detalhes, e admito que sou muito firme na minha visão para o futuro do AILD, mesmo quando outros acham que deveria seguir em outra direção.

Fico triste ao pensar nos comportamentos, na comunicação e nos padrões de interação que levaram ao cancelamento da turnê. Phil e eu já não estávamos mais alinhados pessoal, criativa ou financeiramente. As discussões nesse período levaram à decisão dele de sair primeiro, e os outros membros da turnê decidiram deixar o grupo logo em seguida, pois não estavam interessados em seguir sem ele. Infelizmente, essa não foi a ordem em que tudo foi tornado público, já que algumas declarações foram apressadas durante um período caótico em resposta a rumores.

Eu apoio totalmente as decisões de saída de cada um dos caras e acredito que, neste momento, é o melhor para todos. Dito isso, minha porta estará sempre aberta para discutir qualquer coisa diretamente, pois acredito que fechar a comunicação leva a muitas suposições e problemas próprios.

Agora, sobre o que vem a seguir: o AILD foi fundado sobre persistência e determinação. Para quem está familiarizado com os anos fundamentais de 2000 a 2004, sabe que mais de 20 pessoas (pelas quais sou incrivelmente grato) vieram e foram para ajudar a dar vida a essa visão que tenho na minha cabeça desde os 19 anos. Estou ansioso para formar uma nova equipe e criar uma atmosfera que seja solidária, positiva e que promova um ambiente criativo.

“Through Storms Ahead” ainda será lançado no dia 15 de novembro. Estou orgulhoso do que criamos e ansioso para compartilhar isso com todos vocês.

-Tim

Nas últimas semanas, todos os membros do As I Lay Dying anunciaram que estavam deixando a banda, por razões de desconforto e pessoais.

 

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Tim Lambesis se pronuncia sobre a quebra do As I Lay Dying

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *