Val Kilmer viveu com saúde frágil e na cama em últimos anos de vida
Há pouco mais de uma semana, o ator Val Kilmer morreu aos 65 anos, vítima de uma pneumonia. A notícia pegou aos fãs de surpresa e chocou seus seguidores pois algum tempo antes, Val aparecia em um vídeo no seu Instagram, o último que o ator postou, onde ele aparecia vestindo uma máscara do Batman e aparentava estar bem de saúde conforme pode ser visto abaixo. Mas segundo a família do ator, a situação era bem diferente do que os fãs pensaram.
Ver essa foto no Instagram
Segundo o site TMZ, parentes de Kilmer afirmaram que o vídeo era uma gravação antiga, de anos atrás, e que nos últimos anos, o ator teria tido uma saúde bem frágil e vivia na cama. Isso seria consequências do câncer de garganta que o ator enfrentou em 2015, e as fortes terapias para combater a doença.
De acordo com o site, “Val estava muito frágil perto do fim de sua vida e sua morte não foi repentina. Sua saúde piorou seriamente na semana passada, e seus amigos e familiares vieram para o lado de Val no hospital nos dias anteriores à sua morte. Ele já havia sido hospitalizado no início deste ano.”
Também foi ressaltado que a aparência de Kilmer não era como a vista no vídeo que ele postou no Instagram. Sua última aparição em público foi em 2019 como visto na foto abaixo e desde então, ele havia vivido recluso e longe de câmeras, exceto pela curta e rápida aparição no filme Top Gun – Maverick, ao lado de Tom Cruise.
Val Kilmer esteve em grandes produções de Hollywood, como Top Gun e sua sequência de 2022, Batman – Eternamente, A Sombra e a Escuridão e também teve a icônica interpretação de Jim Morrison em The Doors.
Foi um grande ator! Abraços